CAPA
“Se cada um der sua contribuição, vamos recuperar o Estado”, afirma governador
O governador Mauro Mendes participou do seminário “Ajuste fiscal ou Desgoverno” no Tribunal de Contas do Estado. De acordo com o governador, se o Estado














