Senai dobra vagas em municípios que contratarem cursos

0
134

O Senai Mato Grosso vai oferecer uma vaga de qualificação gratuita para cada vaga contratada pelos municípios mato-grossenses. A oportunidade foi apresentada pelo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, durante o evento ‘Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras’. O ‘Um para Um’ está entre as oportunidades de parceria do Sesi e Senai com as prefeituras do Estado e vale para os cursos de Alimentos, Vestuário, Tecnologia da Informação, Gestão e Construção Civil.

Também foi divulgada a oportunidade de parceria para o Sesi Park, formação em primeiros socorros, unidades móveis, além dos serviços em consultoria de Saúde e Segurança dos Trabalhadores (SST), Soluções em Tecnologia e Inovação (STI) e dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Tecnologia Fatec Senai MT.

Prefeitos e representantes da administração de todos os municípios lotaram o auditório do Senai Cuiabá durante o evento, que contou ainda com a presença do governador Mauro Mendes e secretários de Estado, além da Diretora do Senai e superintendente do Sesi Mato Grosso, Lélia Brun.

“Mato Grosso precisa da industrialização, e a qualificação profissional é um dos pilares para que esse processo seja bem-sucedido. Queremos o Senai promovendo qualificação em cada município mato-grossense, disseminando o desenvolvimento econômico e social”, afirmou o presidente.

Por: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here