Polícia Civil prende homem procurado pelo assassinato da namorada há 25 anos em Santa Catarina

0
319

Procurado pela o assassinato da namorada ocorrido há 25 anos, no Estado de Santa Catarina, Ernaldo Ferreira de Sousa, 55, foi preso, durante mais uma edição da operação Bairro Seguro, pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na cidade de Santa Rita do Araguaia, em Goiás.

A prisão foi efetuada por policiais do Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia de Alto Araguaia, com o apoio Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

O suspeito, no início dos anos 90 morava em Navegantes (SC), onde mantinha relacionamento com uma jovem.Após desentendimento amoroso, usando uma arma de fogo, desferiu vários tiros contra a moça, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do assassinato, fugiu para o Estado de Mato Grosso e ficou foragido por quase trinta anos. Nos últimos meses ele estava escondido na casa de familiares em Santa Rita do Araguaia (GO), divisa com Alto Araguaia com Mato Grosso, local em foi localizado e preso.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mineiros (GO), e dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.

Crédito: Assessoria | PJC-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here