Fiemt lança a campanha ”Indústria Presente” e reforça importância do setor

0
312

Do café que nos desperta à cama em que nos deitamos, a indústria está presente na vida de todos. Ela emprega e promove crescimento, educação, qualidade de vida, inovação, competitividade e desenvolvimento. Para reforçar a importância desse setor econômico, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) lançou a campanha institucional “Indústria Presente”.

Além do filme para TV e spots de rádio, veiculados na região metropolitana de Cuiabá e também no interior do estado, a ação inclui peças no mobiliário urbano, como outdoors, e divulgação nas plataformas digitais. A campanha foi desenvolvida pela FCS Comunicação e produzida pela Môlera Filmes, que gravou o vídeo em indústrias de Mato Grosso e dentro das unidades do Sesi e Senai.

O presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, explica que o objetivo da campanha é a valorização da indústria como a melhor alternativa para o desenvolvimento econômico. “A indústria gera empregos, melhora a distribuição da renda, movimenta a economia dos municípios, leva conforto e qualidade de vida para as pessoas. Não existe futuro sem desenvolvimento – e o desenvolvimento passa pela industrialização. A Fiemt está à frente desse processo em Mato Grosso e queremos que a população saiba disso”, afirma.

De acordo com a gerente de comunicação da instituição, Danielle Hallage, a campanha foi idealizada para criar conexão com diversos públicos de relacionamento – empresários, trabalhadores da indústria, colaboradores do Sistema Fiemt e toda a sociedade. “Queremos que as pessoas percebam o quanto a indústria faz parte do nosso cotidiano e que vejam a importância desse setor para a geração de emprego, renda e desenvolvimento”, reforça.

Conceitualmente, o estar presente gera pertencimento, inclusão e proximidade. A Fiemt acompanha de perto as demandas e atua junto às indústrias para suprir as necessidades e melhorar o ambiente de negócios. O conceito remete à atualidade ao mostrar ações que a federação realiza hoje, além de deixar subentendida a importância delas para o futuro.

A campanha também mostra a atuação das entidades que compõem o Sistema Fiemt para fortalecer esse setor que transforma muito além de matérias-primas: a indústria transforma vidas. Sesi, Senai, IEL e Fiemt – Indústria Presente!

Veja o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VWE4Dr3dnl0

Fonte: Fiemt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here