Denúncias resultam na prisão de seis pessoas e apreensão de drogas

0
128

A Policia Militar prendeu, na quinta-feira (11), seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e uso ilícito de entorpecentes nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças e Tangará da Serra.

Em Tangará da Serra, policiais da Força Tática prenderam M A. J.B (18) com três tabletes de maconha escondidos em um veículo van. Os policiais receberam informações de que um carro estaria trazendo maconha de Cuiabá para vender no município. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia da cidade.

Já em Barra do Garças,  o suspeito  J.P.P A ( 22 ) foi preso por consumir maconha em frente à Escola – Ceja Professora Marisa Mariano. Ele foi denunciado por funcionários da instituição de ensino. Na abordagem, os policiais da Força Tática apreenderam um cigarro de maconha em posse do suspeito. O homem foi conduzido à delegacia de polícia.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta prenderam quatro suspeitos após denúncias de venda de entorpecentes em um bar da cidade. O flagrante aconteceu após diversas denúncias de moradores sobre a movimentação suspeita no local. Ao abordar os frequentadores, os policiais apreenderam cinco porções de cocaína, uma de maconha, celulares e R$ 105. Foram presos e conduzidos à Central de Flagrante S.A.S (44), U.G.O.S (19), U.N (26) e R.N.C (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here