31 C
Cuiabá
domingo, maio 12, 2024
spot_img

Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas


source
Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas
Michele Sensitiva

Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas

Não tem nada mais desafiador do que pessoas com más intenções ao nosso lado. É possível entender que isso pode acontecer em todos os ambientes aos quais passamos e, vez ou outra, coisas que são quase inacreditáveis, comportamentos desafiadores, picuinhas, invejas e críticas fazem parte de diversas manifestações contrárias à paz  – o que certamente tiram do sério!

Mas, pensando na reação de situações assim, o primeiro passo é se afastar e observar, pois toda a onda de energia negativa que funciona como gatilho e qualquer reação nesta mesma vibração eleva o nível do conflito. 

Leia Também

E qual seria a solução? Sempre, antes de se deitar, coloque do lado direito um copo com água com um galho de chá, de preferência fresco. Se morar em apartamento, inclusive, ter plantas vivas em casa, é uma forma de limpar as energias também.Faça sua prece antes de dormir e ao acordar, tome a água em jejum mentalizando equilíbrio, harmonia e paz, na intenção da vida ser tão abençoada e que o dia seja de paz. Mantenha a intenção em cada ato. Sobre o restante do copo, jogue a água no ralo ou fundo do quintal em cruz. Se sentir que está em um momento muito sobrecarregado energeticamente, jogue o galho no pé de uma árvore.

Leia Também

Não somos livres de críticas e de julgamentos, cada um conhece a sua própria caminhada. Se for necessário, afastar-se emocionalmente em relação aos que estão com a energia contrária será mais fácil de entender o que pode levar o outro a fazer o que te faz e sentir o que sente. A bendita boa sorte acompanha a sabedoria e ajuda a compreender o que é viver com gratidão, fé e compreensão do merecimento que se tem. Que estejamos no caminho de uma vibração benéfica para aprendermos nessa vida a não levar situações rasas tão a sério e nem perder os limites da racionalidade diante do outro, pois, amar ao próximo, requer paz profunda e autoconhecimento também.

Fonte: IG Mulher

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS