22 C
Cuiabá
domingo, maio 19, 2024
spot_img

VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES – A voz das vítimas

Mulheres que sofreram importunação sexual contam suas histórias

H.F. passou por importunação sexual num ônibus na capital. ‘‘Um homem ficou me encarando, desceu no mesmo ponto e me seguiu’’, contou. Ela conta que conseguiu despistar dele entrando em um mercado que era caminho da casa dela, pois sabia que o mercado era movimentado e isso a ajudaria. Ela nunca tinha passado por uma situação assim e tem medo que possa acontecer novamente.

No ônibus lotado, L.A. sentiu sendo comprimida por um homem encostando em suas coxas. “Depois ele se fixou atrás de mim. Eu tentava desvencilhar, mas ele insistia e teve ereção. Foi quando lhe dei uma cotovelada no nariz e gritei denunciando. Ele saiu de perto de mim e desceu na primeira parada. Foi horrível, humilhante. Uma experiência que não quero para ninguém”.

M.S. conta que entrou no ônibus e sentou-se do lado da janela. “Estava tranquila olhando a paisagem quando sentou do meu lado um homem com uma pasta. Quando ele fez um barulho estranho, percebi que estava se masturbando do meu lado. Tudo passou pela minha mente nesse exato segundo. Eu devia ter gritado, feito qualquer coisa, mas fiquei nervosa e só tremi muito. Eu me levantei do banco e desci na hora sem saber o que fazer. Eu me senti tão invadida. Foi  bizarro.”

As vitimas não foram identificadas a fim de preservar suas respectivas integridades.*

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS