29 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Vídeo registra fuga de líder de facção acusado de ter mandado decapitar jovem em MT

O criminoso conseguiu fugir enquanto realizava um exame de corpo de delito no Instituto Médico e Odontológico (IMOL)

Por Eloany Nascimento, Leiagora 

Um vídeo registrou o momento da fuga do líder de uma facção criminosa, Maikel Pereira dos Santos, 28 anos, nessa quinta -feira (14), em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de ser o mandante do homicídio cruel que vitimou um jovem de 19 anos que teve a cabeça arrancada, em Lucas do Rio Verde, em 2022.

De acordo com informações da polícia, o criminoso conseguiu fugir enquanto realizava um exame de corpo de delito no Instituto Médico e Odontológico (IMOL).

Nas imagens, gravadas por um homem que estava em uma funerária, que fica em frente ao local, é possível ver o momento em que Maikel corre em direção ao muro do IMOL, e pula. O criminoso segue foragido e  as forças de segurança realizam diligências.

O fugitivo havia sido detido na terça-feira (13), apontado como mandante do homicídio cruel de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos. O crime chocou a população pela crueldade e frieza dos envolvidos. A facção filmou a execução da vítima. Maikel havia fugido para o estado vizinho logo após o crime.

De acordo com a Polícia Civil do município, os policiais estavam realizando procedimentos de praxe para o recâmbio de oito presos para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED), e durante a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, Mikael teria conseguido se desvencilhar das algemas e empreender fuga pulando o muro do órgão público.

As forças de segurança pública que atuam na cidade realizam diligências em busca do criminoso.

Confira nota na íntegra:

Na de hoje (14) policiais civis da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados iniciaram os procedimentos de praxe para o recâmbio de 08 (oito) presos para a Penitenciária Estadual de Dourados – PED, sendo que durante a realização de exame de corpo de delito no IML um dos presos conseguiu se desvencilhar das algemas e empreender fuga pulando o muro do órgão público, tomando rumo ignorado.

Desde então todas as diligências possíveis estão sendo empreendidas por todas as forças de segurança pública que atuam na cidade de Dourados para a recaptura do foragido.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS