24 C
Cuiabá
segunda-feira, maio 13, 2024
spot_img

Um dos acusados pelo assassinato de jovem de MT após ‘gesto inocente’ no TikTok é preso

Um dos acusados pelo assassinato da jovem Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, foi preso, na noite desse domingo (25), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu em abril deste ano, no município de Brasnorte (MT), após a vítima fazer um ‘gesto inocente’ no TikTok. A Polícia Civil indiciou cinco envolvidos no assassinato da jovem e um deles está foragido.

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um vídeo que a jovem publicou no TikTok. Ellen publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio.

O indiciado Erick Vinicius Colen Félix foi o único envolvido preso durante as investigações. Já outros dois colegas do grupo estavam foragidos e a polícia estava à procura deles. Segundo o delegado, Ueslen Gonçalves Barros foi preso na região metropolitana de Cuiabá, mais de 500 km de distância do local do crime.

“Foi dado cumprimento do mandado de prisão de um dos participantes da morte da Ellen. Que a Justiça seja feita e ele responderá pelos seus graves crimes. Falta um dos acusados, mas vamos pegá-lo”, disse Eric Marcio Fantin.

Ellen Nascimento foi modelo de maquiagem  — Foto: Reprodução
Ellen Nascimento foi modelo de maquiagem — Foto: Reprodução

Ryan Aparecido Correa da Silva segue foragido.

Outros dois integrantes também foram denunciados, mas não tiveram a prisão decretada por terem colaborado com a investigação, segundo a polícia. Eles respondem ao processo em liberdade.

Fonte: g1

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS