30 C
Cuiabá
sexta-feira, maio 17, 2024
spot_img

Torcedores do SP atropelam e matam mulher em avenida de VG

Gazeta Digital 

Márcia Regina da Silva, 53, foi morta atropelada, na noite de domingo (24), na avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande, na rotatória entre o aeroporto e o shopping. Carro ocupado por torcedores do São Paulo passou em alta velocidade e bateu na moto da vítima. Depois do crime, o grupo fugiu e, no final da noite, a motorista de 26 anos se apresentou à Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , a Polícia Civil foi acionada às 18h55 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal nas proximidades do shopping.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima seguia sentido bairro quando, ao entrar na rotatória, foi atingida na traseira por um veículo Creta que estava em alta velocidade.

Segundo testemunhas, o grupo que estava no carro gritava e comemorava a vitória do São Paulo na Copa do Brasil. Depois que bateram na mulher, com ela já caída no chão, ela teria sido atropelada.

Ainda segundo os populares, o carro era conduzido por uma mulher que parou mais a frente e trocou de lugar com o passageiro, que assumiu a direção fugindo do local.

Durante diligências, investigadores conseguiram identificar o veículo e chegaram até a casa da suspeita, que não estava. Segundo os familiares, eles já sabiam do acidente e que ela estava se deslocando até a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Ela se apresentou com um advogado. O caso está sendo investigado.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS