Segundo suspeito de roubar e atropelar motociclista ficou escondido em bueiro por dois dias com a perna quebrada

Ele estava dentro dos dutos de água do Córrego Barbado desde terça-feira, quando trocou tiros com a Rotam

O segundo bandido que roubou um carro e matou um motociclista na tarde de terça-feira (27) na avenida Tancredo Neves em Cuiabá, acaba de ser preso saindo do bueiro onde estava escondido no Córrego do Barbado. Ele foi surpreendido por populares na manhã desta quinta (29) que se assustaram ao ver uma pessoa saindo dos dutos de água com a perna quebrada.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Rotam, o suspeito estava escondido nos dutos de água desde terça-feira, quando trocou tiros com a polícia e fugiu pelo córrego. Testemunhas que passavam pelo local nesta manhã se assustaram ao ver o homem saindo dos dutos de água com a perna quebrada e chamaram os bombeiros.

Pelas imagens enviadas ao Leiagora, é possível ver uma multidão nas proximidades do Córrego do Barbado. Em outro vídeo, os bombeiros colocam o suspeito na maca enquanto populares comentam sobre o crime cometido pelo rapaz há dois dias atrás.

O crime

Na terça, ele e mais um homem furtaram um carro no bairro Alvorada. Na fuga pela avenida Tancredo Neves, a dupla atropelou e matou o motociclista José de Alimateia de Lacerda de 56 anos. Um dos bandidos tentou se esconder em um bueiro, trocou tiros com a polícia e morreu.

Já o segundo, entrou nos dutos de água do Córrego do Barbado e, com a perna quebrada, ficou escondido até a manhã de hoje.

Ao chegar no local, a polícia constatou que se tratava do suspeito. Ele acaba de ser preso e está sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá para tratar dos ferimentos.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Sair da versão mobile