Startup com proposta sustentável oferece possibilidade de franquia no Brasil

0
287

Se  você é daqueles que não conseguem encaixar na agenda uma ida ao lava-car, seus problemas já têm data para acabar. Chega neste 1º de maio a Curitiba o Lavô, aplicativo de lava-car on demand que promete mudar a rotina de quem dirige e não pode ficar sem carro.

Curitiba é a terceira cidade a receber o Lavô, depois de Brasília e Goiânia, onde mais de 7 mil parceiros já estão cadastrados para lavar carros na casa ou no trabalho do cliente.

De delivery de comida aos aplicativos que levam dinheiro até a casa do cliente, hoje em dia existe uma infinidade de serviços disponíveis a poucos cliques de distância. É nessa “pegada” que o Lavô – um aplicativo de lava-car – chega ao mercado. O app permite ao cliente o agendamento da data, hora e local para a lavagem do seu carro, e o serviço é realizado onde veículo estiver, sem custo extra. Tudo é pago pelo aplicativo, assim como nos demais, e se engana quem pensa que o valor pago pelo conforto é alto: os preços são compatíveis com os de mercado.

O Lavô é um aplicativo que traz toda essa comodidade ao usuário, mas também respeito ao meio ambiente: o processo de lavagem a seco não usa água e só utiliza produtos biodegradáveis. “Além disso, valorizamos a locomoção democrática de nossos parceiros, que podem usar o meio de transporte que melhor se adequar às suas necessidades, seja carro, moto, bicicleta ou patinete”, complementa o CEO da Lavô, Ricardo Pereira. Ele explica que os parceiros são direcionados a lavagens de acordo com sua localização e raio de atuação.

Renda extra

Além da preocupação socioambiental, a empresa também se destaca quando o assunto é a remuneração de seus parceiros. “Somos o aplicativo que mais oferece oportunidades de ganho no mercado. Além de o parceiro ficar com 75% do valor de cada lavagem que realiza, ele ainda pode lucrar com gorjetas e bônus por lavagem.”

Outro cuidado é com a qualidade do serviço prestado: todos os colaboradores passam por um treinamento específico, em que aprendem as técnicas da lavagem a seco e todos os procedimentos padrozinados pela marca em prol do bom atendimento.

Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here