Economia crescerá 2,5% este ano

0
134
Fonte: Reprodução
O ano de 2020 chega com uma previsão de 2,5% de expansão para a economia, segundo a Confederação Nacional da Indústria – CNI. Para os especialistas, a atividade econômica será impulsionada pelo aumento dos investimentos em 6,5%. Assim, empresários devem aproveitar os ventos favoráveis para modernizar seus empreendimentos.
A estimativa para o consumo das famílias é de alta de 2,2%. Portanto, levando em conta a aceleração ocorrida na segunda metade de 2019, espera-se um crescimento sólido nos próximos 12 meses. Dessa maneira, as projeções estão otimistas para os negócios.
Donos de negócios precisam de estratégias para acompanhar a evolução. Uma aposta inteligente é na tecnologia, pois esse fator é decisivo para a sobrevivência. Nesse cenário de maiores aplicações financeiras, um Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, dá mais fôlego, aumenta a produção e ainda possibilita o progresso das operações.
“O dispositivo confirma os dados do interlocutor e, enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações. O maior benefício é a otimização das atividades”, explica  Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Apostar em soluções tecnológicas também é acompanhar a atualização do mercado. De acordo com pesquisa do Gartner, gastos com TI no Brasil crescerão 2,5% em 2020. Afinal, a falta de modernização adequada é um empecilho para o rendimento dos colaboradores.
“Quem trabalha em corporações com inovações defasadas têm probabilidade maior de se frustrar. Logo, o high tech deve ser aliado da competência humana a fim de ampliar a produtividade. Compreender esse detalhe garante melhores resultados”, finaliza Mencaci.
Serviço: Economia crescerá 2,5% este ano
Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here