24 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Polícia prende acusado de matar DJ em Nova Mutum no final de semana

Murilo Marques, o DJ “The Hacker”, foi morto na porta de uma boate; outro envolvido no crime foi preso no domingo 

Da Redação 

Foi preso nesta terça-feira (2), o acusado de matar Murilo da Silva Marques, de 20 anos, na noite de sábado (30), na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Murilo, conhecido como DJ ‘The Hacker’, foi morto a tiros na porta de uma boate.

O acusado foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum na cidade de Denise (220 km de Cuiabá). Desde o registro do crime, a Derf de Nova Mutum já trabalhava com a hipótese do crime ter envolvimento com a guerra de facções.

No domingo, a Polícia Rodoviária Federal conduziu à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum um casal por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais civis desconfiaram que o homem detido pudesse ter ligação com o homicídio do DJ. E.F.M.S., de 29 anos, tem envolvimento com uma facção criminosa e foi preso com um revólver prateado, com as mesmas características do foi utilizado na morte da vítima em também em uma tentativa de homicídio ocorrida em março.

Após diligências ininterruptas e levantamentos de imagens, reconhecimentos e oitivas, a Derf de Nova Mutum chegou à identidade do executor do crime.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Guilherme Pompeo, o autor do homicídio, V.H.D.S., de 19 anos, é morador da cidade de Denise e foi a Mutum exclusivamente para praticar o crime. Logo após executar a vítima, ele voltou à sua cidade e abandonou a motocicleta usada, que foi identificada como roubada.

A equipe da Derf o localizou, trabalhando em uma obra em Denise. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho já não emitia sinais desde a metade do mês de março.

A investigação aponta que o primeiro suspeito, conduzido pela PRF, forneceu a arma de fogo e a moto Honda Bros utilizados para o homicídio. Já o criminoso preso em Denise foi o responsável por fazer os disparos contra o DJ.

Interrogado na unidade policial, o autor do homicídio confessou o crime e disse que pertence a uma facção criminosa.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS