20 C
Cuiabá
terça-feira, junho 18, 2024
spot_img

Pivetta cita lealdade a Mauro e afirma que ainda não tratou sobre eleição da Capital

Presidente do Republicanos em Mato Grosso, Pivetta ainda frisa que a agremiação não bateu o martelo quanto à composição para o ano que vem

Por Kamila Arruda, Leiagora

O governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos) afirma que o governador Mauro Mendes (União) e o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) ainda não o procuraram para tratar da eleição do próximo ano.

O integrante da administração estadual cita a sua lealdade para com o chefe do poder Executivo, e afirma que está aguardando o cenário se formar.

Presidente do Republicanos em Mato Grosso, Pivetta ainda frisa que a agremiação ainda não bateu o martelo quanto à composição para o ano que vem.

“O Mauro nunca me pediu apoi,o nem o Fábio me pediu para apoio. Eu pertenço a um grupo político, não preciso dizer da minha lealdade histórica com o Mauro, mas não falamos especificamente de candidatura a prefeito. Ouço e assisto esse embate do União Brasil entre o Botelho e o Fábio, é legítimo, mas por enquanto nós estamos no nosso partido no aguardo, observando as opções e oportunamente vamos tomar uma decisão”, disse.

Com relação a isso, Pivetta afirma que o presidente da municipal, vereador Eduardo Magalhães, está ouvindo a todos os pré-candidatos, mas ainda não reuniu os correligionários para bater o martelo.

Para ele, inclusive, ainda é cedo para tomar qualquer tipo de decisão. “Não tem nenhuma decisão tomada, existem conversas, mas não e momento de tomar decisão, de lançar candidatura, nem a prefeito e muito menos a vice”, finalizou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS