35 C
Cuiabá
sábado, maio 11, 2024
spot_img

Parlamentares comemoram leitura da CPMI do 8 de janeiro

Por João Pedro Marques, com João Negrão e Gabriel Duenhas

Os deputados federais Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL) e Amália Barros (PL), através de suas redes sociais, comemoraram a leitura do pedido de abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigará os ataques de 8 de janeiro.

Confira:

Coronel Assis

Coronel Fernanda

Amália Barros

Imagem: Redes Sociais

Jayme e Margareth criticam MST

Os senadores Jayme Campos (União) e Margareth Buzetti (PSD), criticaram o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no plenário do Senado Federal. O parlamentar também comentou sobre a CPMI do 8 de janeiro.

Confira:

Jayme Campos

“O que estão querendo fazer com nosso país é inconcebível, é institucionalizar a anarquia. Invasões de terras são atos terroristas que devem ser punidos como tal, caso contrário vamos de mal a pior. Acredito que os assentados precisam de mecanismos e incentivos para sua produção, mas a escola de invasões deve acabar. Precisamos buscar o desenvolvimento, a paz social e passar o país a limpo, caso contrário vamos seguir nesse quadro obscuro sem saber quem é bandido e quem não é. As imagens divulgadas há poucos dias, das invasões aos Três Poderes, demandam transparência.”

Margareth Buzetti

“Invasão de terra é crime! Falei agora há pouco no plenário do Senado sobre a insegurança dos nossos produtores rurais de Mato Grosso com as constantes notícias de invasões em diversas partes do Brasil.”

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS