20 C
Cuiabá
domingo, maio 19, 2024
spot_img

Motorista que caiu do Portão do Inferno passa dificuldades em casa

’Estou vivendo da fé. Apenas minha esposa trabalha para sustentar a casa’, diz motorista que nasceu de novo

Após 114 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o motorista Daniel Francisco Sales, de 65 anos, que sobreviveu após cair de uma altura de 80 metros, do princípio do Portão do Inferno, na MT-251, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), se sente aliviado de poder voltar pra casa, em Várzea Grande.

Em entrevista ao vivo ao SBT Comunidade o motorista disse que passa momentos de dificuldade em casa, já que apenas a esposa que trabalha como domestica está mantendo as despesas. O motorista disse que não recebeu amparo do emprego antigo e não recebe nenhuma ajuda financeira.

“Estou aqui na fé. Vivendo de doações. Apenas minha esposa ta trabalhando como domestica. Eu, infelizmente, não tenho como trabalhar e aos 65 anos não posso me aposentar ainda. O que me resta é aguardar a recuperação e depois voltar a dirigir, afinal é apenas isso que sei fazer”, disse o motorista.

“Ninguém da empresa me ligou. Ninguém me procurou pra nada”, complementou o motorista.
Daniel contou ao SBT que passou por cinco cirurgias. Um dos ferimentos mais graves foi na perna direita, que, no momento do acidente, ficou presa às ferragens.

O caminhoneiro espera voltar logo ao trabalho. “Ainda tenho algumas limitações, estarei finalizando a minha recuperação em casa, mas com acompanhamento médico. Mas quero dirigir, quero voltar a trabalhar. Afinal única coisa que sei fazer é dirigir […] O pior já passou, estou transbordando felicidade, se eu pudesse gostaria de estender minha relação com os profissionais da saúde fora do hospital, espero um dia encontrar com todos para conversar e externar meu carinho para com eles”, enfatizou.

No dia 4 de maio deste ano, Daniel perdeu o controle do caminhão, enquanto fazia a curva no “Portão do Inferno”. Ele chegou a bater na parede de pedras e caiu com o veículo de uma altura de 80 metros.

O caminhão estava carregado com galões de água, que se espalharam pela estrada.

Ele ficou cerca de quatro horas preso às ferragens e a operação teve auxílio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Para ajudar o Daniel Francisco Salles basta ligar 65 99250-5075

(Da Assessoria)

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS