31 C
Cuiabá
sexta-feira, maio 10, 2024
spot_img

Membro do Comando Vermelho morre em confronto com a Força Tática em Sorriso

Por Yuri Ramires, Gazeta Digital

Maxwell de Almeida Moraes, 19, morreu em uma ação da Força Tática, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), no final da noite de segunda-feira (4). Ele era membro do Comando Vermelho e estava sendo monitorado pela inteligência da PM. Na ação, um criminoso foi preso em flagrante e mais de 3 quilos de droga foram apreendidas.

Conforme a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 23h30, quando uma denúncia anônima relatou que Maxwell estava se preparando para buscar ao menos 3 armas de fogo para cometer crimes na região.

Equipes da Força Tática se mobilizaram e foram até uma casa no bairro Nova Prata, onde flagraram uma movimentação e decidiram realizar a abordagem. Os criminosos fugiram assim que avistaram os policiais.

Um deles acabou sendo preso no local. Enquanto a ocorrência estava em andamento, uma mulher gritou, alertando que um dos suspeitos estava no telhado de sua casa.

Quando a polícia chegou, encontrou Maxwell armado com uma pistola 9mm. Ele não obedeceu ordens e chegou a apontar a arma para a equipe, que disparou tiros em sua direção.

Ferido, foi desarmado e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo no local. Na casa onde o grupo estava a polícia aprendeu mais de 3 quilos de droga, entre maconha e cocaína, além de 16 porções da mesma droga.

A arma usada por Maxwell foi apreendida com 13 munições. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS