24 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Mauro Carvalho diz que não cabe ao PRD participar do ato de Bolsonaro em Cuiabá

Jean Gusmão 

O presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), Mauro Carvalho, afirmou nesta semana que não irá participar do evento com Bolsonaro em Cuiabá, no próximo dia 08 de abril. Ele alega que na capital seu partido está apoiando o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), que é pré-candidato à prefeitura.

“Eu acho que, pela conjuntura política local, não cabe ao PRD, que já tem outro, participar de um ato como esse. Então, nós temos que respeitar as particularidades locais, é o que vamos fazer”, pontua Carvalho.

Carvalho afirma que não há nenhuma recomendação do diretório nacional do partido para que participe de atos envolvendo ex-presidentes ou o presidente da República em Cuiabá.
“Não existe nenhuma recomendação do partido a nível nacional com relação ao PRD participar de atos do Bolsonaro ou de qualquer outro ex-presidente ou presidente da República”, finaliza.

Nas eleições municipais, Mauro ainda está em busca de nomes para montar a chapa de candidatos a vereador na capital e no interior. Há a possibilidade de candidatos com mandatos em Cuiabá virem para o PRD, mas ele afirma que o partido está trabalhando com o intuito de eleger dois candidatos para a cadeira do Legislativo na capital.

Bolsonaro em Cuiabá

A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcada para o próximo dia 8 já tem definido o local onde deverá ser recepcionado por seus apoiadores.

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS