26 C
Cuiabá
domingo, maio 12, 2024
spot_img

Juíza torna servidor e vendedora réus por morte de estudante

Por Khayo Ribeiro, Gazeta Digital

Juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, magistrada Mônica Catarrina Perri, tornou réu o servidor público Diogo Pereira Fontes e a vendedora Daniele Correa da Silva pela morte do estudante universitário Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa, 21.

Universitário morreu após ser atropelado por caso de Diogo que era dirigido por Daniele. Crime ocorreu no dia 2 de setembro de 2022 na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Magistrada acatou denúncia oferecida pelo Ministério Público de Mato Grosso em decisão divulgada nessa segunda-feira (22). No documento, Perri definiu o prazo de 10 dias para que ambos se manifestem sobre a acusação.

“Advirta-se aos denunciados de que, em sua resposta, poderão arguir preliminares e alegarem o que interesse à defesa, oferecer documentos e justificações, especificar provas pretendidas e arrolar testemunhas, qualificando-as e requerendo suas intimações, quando necessário”, diz trecho da determinação.

Conforme noticiado pela reportagem, Daniele afirmou em depoimento que assumiu a direção do veículo pelo fato de Diogo estar bêbado. Contudo, vendedora não tinha Carteira Nacional de Habilitação e estava dirigindo o carro a 88km/h, segundo laudo.

Após bater contra o universitário, carro parou somente 80 metros depois do ponto de choque. Posteriormente, condutora fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS