O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde de quinta-feira (30) escondido no quintal de uma casa no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A vítima estava coberta por folhas de bananeira e, segundo a polícia, foi espancada até a morte. Uma mulher foi presa em flagrante, e outros três suspeitos seguem foragidos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um homem estaria contando ter matado alguém na quarta-feira (29) e deixado o corpo em uma casa abandonada, usada por usuários de drogas. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais perceberam que uma mulher ficou nervosa ao ver a viatura e tentou entrar rapidamente na residência. Ela foi abordada e acabou confessando o crime.
A suspeita afirmou que o autor do homicídio é seu companheiro, de 38 anos, que não estava no local. Durante buscas, os policiais encontraram uma coberta branca com manchas de sangue e, no quintal, sob uma pilha de folhas de bananeira, o corpo da vítima. Segundo a mulher, o homem foi morto após uma briga em um bar com o dono da casa, um idoso cadeirante. O marido dela e dois comparsas teriam sequestrado a vítima e a levado até o imóvel, onde foi espancada com um pedaço de madeira.
O corpo foi arrastado até o quintal e escondido para disfarçar o odor. O idoso confirmou que discutiu com a vítima, mas negou participação no assassinato. A mulher foi encaminhada para a delegacia, e os outros três suspeitos estão sendo procurados. Até a manhã desta sexta-feira (31), ninguém havia sido preso.





























