22 C
Cuiabá
domingo, maio 12, 2024
spot_img

Garcia afirma que paralisação de motoristas resulta de corrupção e má gestão de Emanuel Pinheiro

“É inadmissível que uma cidade que arrecada tanto não consiga honrar seus compromissos”, disparou

Da Redação

O secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), afirma que a paralisação de motoristas da empresa Caribus, que estavam com salários atrasados devido à falta de repasses da Prefeitura à empresa, é uma situação inadmissível e resultado da corrupção e má gestão dos recursos de Cuiabá.

“A paralisação é motivada por atrasos nos salários e benefícios destes trabalhadores. E isso ocorre justamente porque o prefeito Emanuel Pinheiro não faz os pagamentos à empresa. É inadmissível que uma cidade que arrecada tanto não consiga honrar seus compromissos, prejudicando a população que depende do transporte”, ressaltou o secretário ao comentar os motivos da paralisação.

Por meio de nota, a empresa explicou que os atrasos salariais são motivados pelo fato de o município não cumprir as obrigações contratuais relacionadas aos repasses e que a falta dos pagamentos comprometeu a capacidade da empresa em cumprir suas obrigações. Garcia pontuou que há muitos outros casos de fornecedores que não recebem do município e que isso ficou comprovado com aquilo que o Gabinete de Intervenção da Saúde de Cuiabá já constatou.

“A soma da corrupção com a má gestão dos recursos públicos transformou nossa cidade. Cuiabá hoje está toda esburacada, suja, com canteiros descuidados, problemas dos mais variados tipos. O abandono é total. Emanuel deve explicações à população sobre o que está fazendo com os recursos públicos, com o dinheiro do cidadão que paga seus impostos”, constatou o chefe da Casa Civil.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS