18 C
Cuiabá
terça-feira, maio 21, 2024
spot_img

Ex-deputado Wagner Ramos citado em delação de Silval Barbosa tem processo arquivado pela justiça

Wagner filiou-se ao partido PP, já planejando para as próximas eleições municipais na cidade de Tangará da Serra.

Por Jean Gusmão 

O ex-deputado Wagner Ramos, foi absolvido pela justiça federal após denúncias de corrupção delatado pelo ex-governador Silva Barbosa. Segundo Juíz Jeferson Shneider, o processo foi arquivado por falta de provas.

Ramos exerceu função como deputado entre no ano de 2002 ate o ano 2018. Durante seu mandato como deputado, ouve uma delação do ex-governador Silva Barbosa a justiça, contendo inúmeras denúncias de corrupção na sua gestão.

O processo era referente a um vídeo que o Silva Barbosa apresentou na delação premiada, dizendo que o ex-deputado estaria pedindo dinheiro de propina no escritório do Rodrigo Barbosa, filho do ex-Governador.

Conforme o Wagner Ramos, Silvar usou o vídeo de “de má fé”, pois era apenas um encontro formal. “O vídeo seria do meu encontro com o Rodrigo Barbosa, para tratar de um garimpo na região de Nossa Senhora do Livramento, mas o Silval utilizou de má fé, soltou o vídeo e disse que eu teria indo pedir propina’’ argumentou.

Com a decisão de arquivamento do processo, a Polícia Federal entregou todos os bens apreendido ao ex-deputado. Mas, ele afirma está muito feliz com o posicionamento da justiça, pois foi um momento muito complicado para os deputados que tiver o nome citado nessa delação.

“Essa delação destruí com a minha vida, mas sempre com fé em Deus, sabendo que era inocente, sabia que esse um dia iria chegar e mostra de fato o que eu tinha falado no vídeo, eu tinha certeza da minha absolvição”.

Wagner agora se filiou ao partido Partido Progressista (PP), e já planejar ações para as próximas eleições municipais na cidade de Tangará da Serra.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS