28 C
Cuiabá
sábado, julho 6, 2024
spot_img

Emanuel ameaça candidatura de Marcrean por proximidade com Botelho

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), questionou seu líder na Câmara Municipal, vereador Macrean Santos (MDB), por, supostamente, estar apoiando a pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União) a prefeitura de Cuiabá. Segundo o prefeito, a situação teria pegado mal dentro do MDB e que aguarda uma retratação do vereador.

“Se for verdade esse papo, eles estão corretos, não tem como tirar razão do meu partido não. Eles vão deliberar isso, eu vou ligar para o Macrean, para que ele repare imediatamente isso. O partido dele tem candidato, ele tem que respeitar, tem que praticar lealdade, fidelidade partidária ou ele não será candidato pelo MDB entendeu? E não tem mais tempo pra ele filiar em nenhum partido. Então eu fiquei preocupado, mas o partido tem razão”, afirmou

A declaração foi dada pelo prefeito durante o lançamento das obras da Praça Rachid Jaudy e do CAT. Segundo Emanuel Pinheiro, mesmo com a situação controversa, a relação entre os dois não muda. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu continuo confiando nele, é da minha base, gosto muito dele. Uma coisa é a gestão, é a liderança da nossa gestão. Outra coisa é a candidatura à reeleição a vereador e a convivência com o MDB”, finalizou.

O vereador Marcrean, que também compareceu no local, aproveitou para se explicar. De acordo com o vereador, ele tem uma “simpatia” pela candidatura do deputado Eduardo Botelho, e que já havia deixado claro que, se o seu partido não tivesse um candidato, ele seguiria com Botelho.

“Eu tenho simpatia pela candidatura do Botelho, e eu sempre deixei claro que se o MDB não tivesse candidato, o meu candidato seria o Botelho. Eu sou partidário. O MDB demorou muito para lançar candidatura, lançou a candidatura agora, eu sou partidário e acompanho o partido”, explicou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS