19 C
Cuiabá
segunda-feira, maio 20, 2024
spot_img

Deputada defende bolsonarista; senadora pede aumento de pena em caso feminicídio; e Garcia elogia construção de Centro Médico Infantil

Por João Pedro Marques, com Vanessa Alves (Cuiabá) e João Negrão (Brasília) 

 

Coronel Fernanda faz elogios no caso das joias

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) saiu em defesa dos bolsonaristas sobre ‘silêncio’ nos casos das joias investigado pela Polícia Federal. Ela bateu boca com um colega que criticou o silêncio dos apoiadores do ex-presidente da República sobre o assunto. A parlamentar exigiu respeito aos seus aliados, afirmando que esse caso é de Bolsonaro e que seus apoiadores tem o direito de não comentar o assunto.

Margareth lamenta feminicídio e exige pena mais duras

A senadora Margareth Buzetti (PSD) lamentou o assassinato da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, encontrada morta dentro do próprio carro, no domingo (13), após ser espancada e asfixiada por um homem em Cuiabá. Segundo Buzetti, mesmo que o assassino de Cristiane receba a pena máxima de 30 anos, poderá sair da cadeia em liberdade condicional após oito anos. Por isso, a senadora pediu para que as penas fossem mais rigorosas para esses tipos de crimes.

Garcia elogia construção de Centro Médico Infantil


O deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil Fábio Garcia, disse, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início do Centro Médico Infantil, que o projeto é a conclusão de um planejamento iniciado há 10 anos, quando Mauro Mendes era prefeito de Cuiabá e ele, secretário de Governo. Garcia aproveitou o evento para elogiar a competência da equipe responsável pela intervenção na Saúde de Cuiabá, chefiada por Danielle Carmona, que, segundo ele, tem alcançado bons resultados, restabelecendo os serviços de Saúde na capital. O Centro Médico Infantil vai funcionar no antigo prédio do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS