27.1 C
Cuiabá
terça-feira, maio 21, 2024
spot_img

Cuiabá se sente pressionado pelo Procon sobre venda de ingressos e busca esclarecimentos

Vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch se pronunciou sobre a polêmica dos valores dos ingressos para o confronto entre Dourado e Flamengo

Por Olhar Esportivo

O vice-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, se pronunciou na noite desta quinta-feira (27), sobre a polêmica dos valores dos ingressos para o confronto entre Dourado e Flamengo. De acordo com ele, o clube se sente muito pressionado pelo Procon e pede esclarecimentos sobre atitudes feitas.

Conforme explicou Cristiano, o Cuiabá recebeu três fiscais do Procon na sede do clube, na manhã desta quarta-feira (28) com uma impressora para emitir a intimação no mesmo momento.

“Algo que a gente nunca viu. Nunca sofremos uma fiscalização desse tamanho. Por quê? Por que a gente está sofrendo essa pressão gigantesca do Procon? Quem está interessado em fazer com que o Cuiabá sofra essa pressão? Entendeu? Eu acho que, como eu acabei de dizer, a gente é fiscalizado há muitos anos e o Cuiabá presta um serviço para a população”.

Dresch ainda relembrou que a equipe Auriverde é fiscalizada pelo órgão de proteção do consumidor e pelo Ministério Público há anos. Ele afirmou que todas as notificações anteriores foram enviadas por e-mail ou correspondências e igualmente respondidas.

O VP do clube ainda questionou os motivos dos fiscais estarem dando entrevista na televisão e criando uma comoção estadual em relação ao jogo.

Além disso, ele citou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige que o ingresso seja no mínimo no valor de R$ 40, como também indagou o motivo do Procon não fiscalizar os bilhetes em jogos que o Cuiabá cobra menos que o exigido pela instituição nacional de futebol.

Cristiano ainda falou sobre a notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) que solicitava o ajuste dos valores dos ingressos. “A gente deveria equiparar os preços dos setores do visitante com o setor da torcida do Cuiabá. Foi o que nós fizemos. Nós tivemos que igualar os preços. Nós subimos o preço do torcedor do Cuiabá. Quem está sendo prejudicado com isso? O torcedor do Cuiabá.”

 

 

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS