33 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Cattani vê como uma piada o indiciamento de Bolsonaro pela Polícia Federal

Jean Gusmão 

O deputado Gilberto Cattani (PL) fez crítica ao indiciamento da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no qual é acusado de falsificar o cartão de vacina.

Para Cattani, a ação da Polícia Federal contra o ex-presidente não passa de uma perseguição política. “Eu vejo como uma piada. Em nosso país, ninguém é mais perseguido que o Jair Bolsonaro. E a única coisa que conseguem acusá-lo são dessas balelas, por exemplo, perturbar uma baleia ou fazer uma falsificação de cartão de vacina. São essas coisas. Bolsonaro é um cara íntegro, honesto, e foi um exemplo na Presidência do nosso país”, pontua o deputado.

Diante disso, Cattani afirma que Bolsonaro estará em Cuiabá no dia 8 para a pré-campanha do deputado federal Abílio Brunini (PL). Após o evento, o ex-presidente irá visitar outros municípios de Mato Grosso, incluindo Diamantino, Campo Novo do Parecis e Sinop, para realizar eventos dos pré-candidatos.

Indiciamento da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro:

O ex-presidente Jair Bolsonaro e seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid, além de outros aliados, foram indiciados pelos crimes de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informações, no inquérito que apura suposta fraude em cartões de vacinação da COVID-19.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS