27 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Câmara aprova pena maior para crimes contra liberdade sexual; Simona diz que apoia Garcia para combater corrupção na prefeitura

Por João Pedro Marques, com Vanessa Alves (Cuiabá) e João Negrão (Brasília)

 

Câmara aprova pena maior para crimes contra liberdade sexual

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que aumenta as penas para crimes contra a liberdade sexual, como estupro de vulnerável. A matéria será enviada ao Senado. De autoria da deputada Silvia Waiãpi (PL-AP), o Projeto de Lei 2144/23 foi aprovado com parecer favorável da deputada Coronel Fernanda (PL-MT).

Simona diz que apoia Garcia para combater corrupção na prefeitura

A deputada Gisela Simona (União) voltou a defender a candidatura do secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, ao comando da Prefeitura de Cuiabá. Mas, sengundo ela, não pauta sua escolha em garantir sua vaga na Câmara Federal e que seu único interesse é combater a corrupção na capital. Gisela é suplente de Fábio na Câmara Federal e substitui ele desde julho.

Gisela acredita que Fábio não desistirá de candidatura

A deputada Gisela Simona (União), afirmou, em entrevista a TV Vila Real, que não acredita que o secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, desista de disputar o pleito. Fábio disputa a vaga de candidato pelo União Brasil com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

Fábio Garcia diz que prefeito é ausente e Cuiabá

O deputado licenciado, secretário chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), pré-candidato a prefeito da Capital, disse à imprensa que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está “absolutamente ausente” da cidade. Segundo Garcia, Emanuel tinha uma gestão incompetente, recheada de caos de corrupção, irresponsável com a cidade e que Cuiabá está tomada por buracos e dívidas.

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS