Botelho explica escolha de Fábio Garcia como coordenador de sua campanha: “Nome mais agregador”

Thiago Novaes – RDMOnline

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), explicou a escolha do nome do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) como coordenador de sua campanha. Segundo o parlamentar, a escolha veio depois de uma reunião entre os partidos que já estão definidos na base apoio da sua pré-candidatura

“Na verdade, nós reunimos aqueles partidos que já estão definidos conosco como o PP, PSB, Republicanos e PMB, e fomos discutir o nome de consenso. E o Fábio Garcia foi o nome desse conselho entre os partidos. Era o nome mais agregador para o momento”, afirmou.

Antes da definição do nome de Botelho como pré-candidato, o deputado travou uma disputa interna com Fábio Garcia pela preferência do Governador Mauro Mendes e do partido para a disputa da prefeitura de Cuiabá. De acordo com o parlamentar, isso já é passado e não existe mágoa entre eles.

“A disputa política faz parte do processo, é um processo passado, hoje nós estamos unidos, onde não existe mais A ou B, existe só um projeto, é o projeto por Cuiabá.”, completou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Sair da versão mobile