Botelho diz que oito nomes estão na disputa para vice

Deputado também informou que governador Mauro Mendes quer que decisão fique somente para final de julho 

O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), comentou a respeito dos nomes cotados para compor sua chapa e que a decisão só será tomada no final de agosto.

“A questão do vice é uma discussão que o governador quer que seja feita no final de julho, próximo das convenções e eu acho que ele está certo. Eu peguei os nomes que estão sendo colocados e deixa a população ir dizendo isso, quem que foi? Lá na frente, nós vamos discutir.”, disse.

Entre os nomes levantados estão o do presidente da Fecomércio Wenceslau Junior (Junior da Verdão), do médico Marcelo Sandrin, da ex-interventora da saúde pública de Cuiabá Daniela Carmona, da vereadora Maysa Leão (Republicanos), da secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grazi Bugalho, do ex-deputado, Victorio Galli, da tenente coronel da PM Hadassah e o da deputada federal Gisela Simona (União).

Botelho também disse que a escolha do vice da chapa é da população. “Eu vou escolher aquele que o povo entender que é o melhor”, completou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Sair da versão mobile