33 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Avallone confirma candidatura e diz que adversários não estão discutindo projetos para Cuiabá

Jean Gusmão 

O deputado Carlos Avallone (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (10.03) que é pré-candidato a prefeitura de Cuiabá. Com a candidatura de Avallone, já são três os deputados estaduais pré-candidatos a prefeitura da capital. Além dele, estão na disputada o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), e Lúdio Cabral (PT).

Avallone destaca que os candidatos precisam discutir as necessidades da capital e trabalhar em projetos voltados para Cuiabá, deixando de lado a polarização. “Hoje em dia ninguém está perguntando qual é o projeto para Cuiabá, só querendo saber se é direita ou esquerda, se é Lula ou Bolsonaro, se é Mauro ou Emanuel”.

Ele também avalia que o maior desafio em administrar Cuiabá será corrigir as dívidas que a prefeitura tem feito na atual gestão. “Nós teremos que fazer um trabalho muito grande de para corrigir as contas de Cuiabá. Segundo os relatórios do Tribunal de Contas (TCE-MT), o município tem um bilhão em dívidas, e isso precisa ser pago. Precisamos criar um projeto para lidar com isso e nenhum candidato está debatendo isso”.

Vereadores 

Ainda nas eleições municipais, o deputado afirma que o presidente nacional do partido, Marconi Perillo, está muito empolgado com o crescimento do partido em várias regiões do estado. Ele afirma que seu partido vem trabalhando no interior, com vários candidatos a prefeitos e vereadores nos municípios.

“Esse é o trabalho que nós crescemos muito. Nós temos hoje 112 chapas de vereadores em 112 municípios. Isso vai deixar claro que nós vamos ter mais de 200 vereadores eleitos após outubro, porque nós vamos ter chapas de vereadores em todos esses municípios. Isso fará com que o partido saia dos 100 vereadores que tem hoje para mais de 200. E teremos mais de 42 candidatos a prefeitos no interior”, finaliza.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS