25 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Atendimento humanizado é tema do programa Mato Grosso S/A desta sexta (07)

Em um cenário coorporativo cada vez mais agressivo e competitivo, somado à consumidores cada vez mais exigentes e críticos, já não basta apenas oferecer um produto ou serviço de qualidade, é preciso investir em atendimento humanizado para garantir que o seu negócio esteja além do tradicional e estrategicamente à frente da concorrência.

Para explicar melhor sobre o assunto, o programa Mato Grosso S/A vai receber nesta sexta-feira (04), Laíssa Miranda, que atua há 15 anos com Liderança e Formação de Pessoas e é empreendedora na área de Terapia e Desenvolvimento de Pessoas e Seguros de Benefícios.

Laíssa é graduada em Direito, tem seis MBAs nas áreas de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano, Gestão Empresarial, Práticas Integrativas Complementares, Psicomotricidade e Empreendedorismo. Com especializações de Master Coach, Master Treiner, Pscicanalista, Terapeuta, Analista Comportamental e especialista em Transtorno de Espectro Autista, ela tem experiência ainda como docente e coordenadora de cursos acadêmicos.

Sob o comando do apresentador Ilson Sanches, Mato Grosso S/A vai ao ar às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da TV RDM no Youtube e pela Fanpage no Facebook.

Assista ao último programa, que recebeu a psicóloga Cristiane Bianchi, falando sobre inteligência emocional e sua importância para as empresas:

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS