Após ser chamado de ‘pré-candidato fictício’, Lúdio rebate Abilio e avisa: a gente vai se encontrar em 2024

Para o parlamentar petista, o liberal deveria se preocupar primeiro em fazer um bom mandato como deputado federal

Por Kamila Arruda, Leiagora 

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) parece não estar para brincadeira quando o assunto é a eleição majoritária da Capital no próximo ano. O parlamentar rebateu as críticas recebidas do deputado federal Abilio Brunini (PL), que também deve disputar a eleição para prefeito de Cuiabá em 2024, e ainda mandou um recado para o congressista: “Ele que esse prepare, a gente vai se encontrar em 2024 nas eleições”, disse.

Para o parlamentar petista, o liberal deveria se preocupar em fazer um bom mandato como deputado federal, ao invés de querer “bancar o profeta”.

“O deputado Abilio tem que cuidar do mandato dele, cuidar de representar a população do estado com dignidade, com respeito, ao invés de tentar bancar o projeta do que acontecera em 2024”, completou.

Na semana passada, Abilio disse que Lúdio era um pré-candidato fictício. Isso, porque o petista estaria “fechando os olhos” para o fato de o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho, que também trabalha o seu nome para o comando do Palácio Alencastro, estar usando a estrutura do Parlamento Estadual para se promover politicamente.

“Como que ele é um candidato e não reclama do presidente da Assembleia Legislativa. Todo mundo fala que ele está usando a máquina da Assembleia para promover a candidatura, e o Avallone é um pré-candidato que não reclama disso?  Lúdio é outro pré-candidato que fecha os olhos e não reclama disso? Então, ao meu ver qualquer outro candidato da assembleia legislativo e so um personagem fictício no processo eleitoral que vai colaborar com o botelho de uma forma ou outra”, disse.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Sair da versão mobile