31 C
Cuiabá
domingo, maio 12, 2024
spot_img

Alvo de operação reage a prisão e morre em confronto com a polícia em Cuiabá

A Operação Black Stone foi deflagrada nesta manhã de segunda-feira (25) para cumprir 17 mandados contra investigados por envolvimento no assassinato do policial militar

Da Redação – Vanessa Alves

Um dos alvos da Operação Black Stone, deflagrada nesta manhã de segunda-feira (25), morreu após entrar em confronto com a polícia em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, O criminoso, identificado como Graciel da Silva Muniz, 29 anos, estava armado com uma pistola e reagiu à abordagem policial durante o cumprimento das ordens judiciais.

Segundo informações, uma equipe da Gerência de Operações Especiais estava no endereço do investigado, no bairro Boa Esperança, na capital, para o cumprimento dos mandados de prisão e de buscas.

Graciel era um dos alvos principais desta fase da investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis e apontado como um dos executores do homicídio do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, morto em dia 22 de janeiro deste ano, na cidade de Pedra Preta.

A Operação Black Stone foi deflagrada nesta manhã de segunda-feira (25) para cumprir 17 mandados contra investigados por envolvimento no assassinato do policial militar. De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedra Preta, Rondonópolis e Cuiabá.

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS