36 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Abilio culpa Lula por ataque em Confresa

Por João Pedro Marques, com João Negrão e Gabriel Duenhas

O deputado federal Abilio Brunini (PL) culpou o presidente Lula pelo crime em Confresa e pelo aumento da criminalidade. O parlamentar criou uma enquete em suas redes sociais, perguntando aos seguidores se o presidente “é ou não culpado”. “Discurso estimula”.

Imagem: Redes sociais

Coronel Fernanda marca presença em Comissões

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) marcou presença nas Comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e na Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional.

Confira:

Imagem: Redes sociais

Comissão de Segurança Pública

O deputado federal Coronel Assis (União) marcou presença na Comissão de Segurança Pública e reafirmou seu posicionamento contra a liberação das drogas.

Confira:

Fabio e Jayme

O deputado federal Fabio Garcia (União) esteve reunido com o senador Jayme Campos (União) e com o diretor geral da ANNEL, Sandoval Feitosa.

Confira:

 

Batalhão Escolar

Deputado federal Emanuelzinho (MDB), sugere a criação de um Batalhão Escolar, e cobra urgência em ações de segurança nas escolas.

Imagem: Divulgação

Jayme diz que valor de passagens aérea é “escárnio”

O Senado irá cobrar esclarecimentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), das empresas aéreas que operam voos regulares no Brasil e do próprio ministro Márcio França, de Portos e Aeroportos, sobre valores das passagens aéreas. A iniciativa foi anunciada pelo senador Jayme Campos (União-MT), que classificou como “verdadeiro escárnio” as tarifas que os usuários são obrigados a pagar quando precisam de deslocamento aéreo. Em pronunciamento nesta quarta-feira, Campos citou como exemplo o valor cobrado em uma passagem que ele próprio adquiriu, de Brasília a Cuiabá, onde se gasta 1h15 de voo: “Me cobraram R$ 2,4 mil! É a passagem mais cara do planeta!”. Ele citou ainda o custo de uma viagem aérea entre Brasília–São Paulo, R$ 3 mil! “Pobre já deixou de viajar nos aviões nossos. Se quiser, tem que andar de ônibus. E olhe lá” – disse.

Imagem: Assessoria

Aeroporto Marechal Rondon

Senadora Margareth Buzetti (PSD) discute sobre a internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon.

Confira:

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS