26 C
Cuiabá
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Dourado recebe o Brasilinse nesta quarta em jogo da volta da Copa Verde

Redação 

O Dourado recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (27.03) pela Copa Verde!. Este é o jogo da volta das quartas de final. A partida está marcada para às 19h, no horário de Mato Grosso, e terá transmissão da TV Cuiabá (Youtube).

Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, em Brasília (vitória por 4 a 1), o Cuiabá se classifica para a semifinal mesmo com uma derrota por até dois gols de diferença. Empate ou vitória, consequentemente, também garantem o Dourado na próxima fase.

Apesar da vantagem, o Cuiabá vai em busca da vitória na Arena para manter o bom momento na temporada e seguir em busca do terceiro título da Copa Verde – o Dourado já conquistou a competição em 2015 e 2019.

“Sempre queremos mostrar nosso melhor, estamos em uma sequência forte de decisões. Estamos em busca de mais uma vitória. Mostramos a força do grupo, eles devem vir com o time principal e temos que estar concentrados para garantir essa vaga”, destacou o volante Guilherme Madruga.

O último treino antes do duelo foi realizado na tarde desta terça-feira (26), no campo 2 do CT Manoel Dresch. O auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, que comanda a equipe de forma interina, orientou um trabalho tático. As bolas paradas ofensiva e defensiva, finalizações e cobranças de penalidades também foram exercitadas.

Caso confirme classificação, o Cuiabá vai enfrentar, na semifinal, o Vila Nova, que eliminou o Goiás. A outra semifinal será disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará.

Detalhes do Jogo

Arbitragem

  • Árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
  • Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Jhonathan Leone Lopes (PA)
  • Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Departamento Médico: Ninguém

Tramissão: TV Cuiabá (Youtube)

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS