Setor de Tributação de Terra Nova faz chamamento oficial para os contribuintes

0
77

O setor de tributação do município de Terra Nova do Norte faz um chamamento público a todos os contribuintes que possuem algum débito junto à prefeitura para fazer a regularização neste início de ano.

Muitos moradores acabaram entrando na dívida ativa em relação aos impostos municipais e podem ter seus nomes enviados para protesto nos próximos dias conforme determina a legislação que controla as finanças públicas.

A prefeitura municipal de Terra Nova do Norte promoveu uma intensa campanha de regularização fiscal no último mês de dezembro com vários descontos para pagamento de impostos municipais atrasados. Mas infelizmente muitas pessoas acabaram perdendo a oportunidade e não quitaram seus débitos junto ao setor de tributos.

Neste início de ano está sendo feito um chamamento oficial para que todos possam se antecipar e quitar débitos antigos com IPTU, Alvará, ISSQN entre outros impostos e taxas municipais.

Nos próximos dias deve ser distribuído na cidade o carnê do IPTU 2019 e o departamento de tributação lembra a importância de cada morador colocar em dia o pagamento do IPTU do ano passado para evitar juros e multas.

O pagamento dos impostos em dia, além de evitar transtornos, contribui para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here