Sérgio Moro descarta disputar a Presidência em 2022

0
151

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, durante o Jornal da Band dessa segunda-feira (8.abr.2019), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, negou a possibilidade de concorrer à eleição Presidencial de 2022.

Moro descartou disputar o pleito eleitoral, após ser questionado por Datena, que abordou a hipótese do presidente Jair Bolsonaro não concorrer à reeleição.

“Não, veja. O objetivo é aprovar esse projeto [anticrime] e, paralelamente, realizar medidas executivas, como corrupção, crime organizado, crimes violentos. Tem outras coisas no ministério [da Justiça] também importantes, mas o que nós queremos, realmente, é melhorar a qualidade de vida das pessoas e responder a essas ansiedades”, disse.

Sérgio Moro também foi abordado, durante a entrevista, sobre sua popularidade na pesquisa Datafolha divulgada no domingo (7.abr.2019).

“Pesquisas são muito relativas, mas de todo modo ela me traz felicidade, mas eu acho que é mais uma aprovação ao projeto [Anticrime], que eu me propus ao assumir o Ministério”, declarou.

De acordo com o levantamento, durante os primeiros 100 dias de governo, Sérgio Moro é o ministro mais bem avaliado, aprovado por 59% dos entrevistados. Paulo Guedes, titular da pasta econômica, ocupa o 2º lugar, com 30% de aprovação.

O ministro afirmou que seu grande foco concentra-se na aprovação do pacote de medidas anticrime. Moro disse que a intenção é “ser firme” contra a corrupção, o crime organizado e crimes violentos.

 

 

 

Credito: Poder360

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here