Reajuste da Tarifa de Ônibus será debatido em audiência pública

0
281

A Prefeitura de Cuiabá e a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realizam uma Audiência Pública a fim de prestar esclarecimentos à sociedade sobre o Reajuste Anual da Tarifa de Transporte Público Coletivo de Cuiabá e o Relatório de Evolução de Indicadores dos Serviços Públicos de Água e Esgoto referente ao ano 06 da Concessão, bem como o relatório de Pesquisa de Opinião Pública. O encontro será realiza no auditório da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Para o presidente da Arsec, Alexandre Bustamante dos Santos, a participação da sociedade é cada vez mais importante na busca de melhorias para os serviços públicos da Capital. E, também é importante que o cidadão tenha as informações disponíveis e esclarecidas dos órgãos responsáveis pelo trabalho.

“Enquanto Agência Reguladora do município, ficamos muito satisfeitos com a participação popular, só assim podemos saber onde precisa de investimentos e quais são realmente os anseios do munícipe”, disse o presidente.

Assessoria da prefeitura