Prorrogadas as inscrições para a 1ª Corrida da Indústria

0
189

Foram prorrogadas até o dia 17 de julho as inscrições para a 1ª Corrida da Indústria Sesi MT, que será realizada dia 28 de julho, em Cuiabá. O evento tem o objetivo de promover a saúde e estimular hábitos mais saudáveis entre os mato-grossenses. Os trabalhadores da indústria não pagam inscrição e a comunidade paga R$ 60,00.

A corrida também possui 48 vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD) que deverão fazer a inscrição no dia da entrega do Kit Corrida, marcado para 25 e 26, das 09 às 19h e dia 27, das 09 às 12h, no Sesi Park. Idosos que já fizeram inscrição na corrida também deverão retirar o Kit pessoalmente. A idade mínima para participar é 18 anos.

O Kit contém uma camiseta, um chip eletrônico descartável, um número de peito, uma toalha, um boné e uma sacola.

Percurso

A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros e os participantes podem se inscrever nas categorias Geral ou Indústria. A largada será em frente à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e os corredores passarão também em frente ao Sesi Park e Sesi Papa.

Os primeiros colocados, juntos, levarão para casa mais de R$18 mil reais em dinheiro. Também haverá brindes exclusivos para os primeiros colocados em cada faixa etária.

Como parte das ações de preparação para a corrida, o ‘Sesi na Pista’ estará disponibilizando uma equipe de profissionais nos próximos fins de semana, nos horários da manhã e tarde, a fim de acompanhar a preparação dos trabalhadores e dar dicas para hábitos mais saudáveis. Confira o cronograma de ações pelo site.

Mais informações pelo telefone (65) 3611-1539 ou pelo site http://www.sesimt.com.br/corridadaindustria/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here