Prefeito de Aripuanã assina contrato doação com a Secretaria de Meio Ambiente

0
171

O prefeito de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho), assinou um contrato na Secretaria de Estado de Meio Ambiente – Sema. O município receberá, em forma de doação, dois aparelhos de GPS (Oregon-750), um barco de alumínio  (marca Fishing, ano 2018) e um motor de popa Yamara (ano e modelo 2018). Os bens são avaliados em R$ 20.627,00. O documento será  publicado no Diário Oficial do Estado.

O contrato de doação foi celebrado por meio do Sistema Integrado de Gestão Patrimonial da  Secretaria de   Estado de Meio Ambiente e da Secretaria de Planejamento e Gestão  do Governo do Estado.  O documento foi firmado entre a prefeitura e as secretarias.

Conforme o contrato, os bens serão doados para a Prefeitura Municipal de Aripuanã, que se encarregará do transporte até o município. Os equipamentos recebidos serão destinados exclusivamente para atender a necessidade da prefeitura, que terá a responsabilidade e a guarda do patrimônio. “Os equipamentos recebidos serão fundamentais para as equipes desenvolverem o trabalho com maior eficiência e irão auxiliar muito nas ações de fiscalização, patrulhamento dos rios e, principalmente, no combate aos crimes ambientais nos rios de nossa região”, avalia o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here