Porto dos Gaúchos vai receber Assembleia Itinerante no dia 16 de março

0
196

A cidade de Porto Gaúchos (650 km de Cuiabá) será a próxima cidade a receber o programa Assembleia Itinerante, no dia 16 de março. O evento acontece no Vale do Arinos por solicitação dos deputados Janaina Riva (MDB) e Oscar Bezerra (PSB).

Durante o evento, realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, são oferecidos de forma gratuita à população uma série de serviços tais como exames e consultas médicas de várias especialidades, cortes de cabelo, emissão de documentos de identidade e CPF, oficinas voltadas ao bem-estar infantil com palestras.

Ainda para as crianças que acompanham os pais no mutirão da cidadania, o dia de lazer está garantido. Diversos tipos de brinquedos são instalados para garantir a diversão da garotada. Outro serviço é o tira-dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor, que poderão ser sanadas por representantes do Procon. O mutirão oferece, ainda, apoio da Defensoria Pública. Além disso, os deputados estaduais também estão presentes para ouvir as demandas da população.

Crédito: LAURA DA SILVA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaína Riva