Polícia Civil de Confresa prende suspeito e recupera celulares roubados

0
143

Um jovem acusado de receptação foi detido, e dois aparelhos celulares provenientes de roubo, recuperados, pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa (1.160 km a Nordeste), na tarde de terça-feira (21.08).

O suspeito R.S.A. de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A sua esposa de 20 anos, também foi conduzida à Delegacia de Polícia de Confresa, sendo ouvida e liberada.

Durante investigação, os policiais civis descobriram que dois aparelhos celulares roubados no mês de julho estavam na posse do jovem.

Com base nas suspeitas, a equipe deslocou até a casa do suspeito, onde surpreenderam R.S.A. e sua esposa, em poder dos telefones móveis. Na checagem do número de IMEI dos respectivos celulares, foi constatado se tratar dos aparelhos roubados.

Interrogado, R.S.A. contou que havia comprado de um terceiro os dois celulares, sendo que um dos telefones foi dado de presente para sua esposa.

Diante do flagrante, o jovem foi autuado por receptação e por não possuir passagem criminal, foi liberado após efetuar o pagamento da fiança.

Os dois celulares apreendidos foram restituídos para as vítimas.