Palestra beneficente “Viva o Despertar” aborda resiliência durante tratamento oncológico

0
173

Já parou para pensar em como que a felicidade independe do que acontece em sua vida? Para aprofundar a discussão sobre o tema, a diretora executiva do Grupo Valure, a coach e mentora de gestão Lorena Lacerda, ministrará a palestra beneficente “Viva o Despertar”, no dia 24 de outubro, no auditório do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em Cuiabá.

Em consonância com a campanha Outubro Rosa e a conscientização acerca da prevenção do câncer de mama, Lorena – que está em tratamento da neoplasia – pretende fomentar a compreensão sobre como a resiliência pode ser a maior aliada na superação dos desafios cotidianos, inclusive durante o tratamento oncológico.

Afinal, apesar da evolução da tecnologia e da ciência, que proporcionaram o diagnóstico precoce e o tratamento adequado do câncer de mama, a neoplasia ainda promove alterações sociais, orgânicas e emocionais que exigem constantes cuidados e processos adaptativos.

Com vagas esgotadas, a entrada será a doação de itens – como Nutren Kids (qualquer sabor), leite com chocolate pronto, água de coco (200ml), suco concentrado (qualquer sabor) e/ou suco pronto (200ml) – para o Hospital do Câncer.