OPINIÃO DO DIA

0
134

Enaltecer figuras maternais no dia das mães tem sido ao longo dos anos uma justa homenagem, merecida e aguardada.

Nada mais justo que reservar este espaço a uma figura das mais atuantes na maternidade e na política de Mato Grosso.

Lucimar Campos, prefeita de Várzea Grande, detém as duas características exaltadas acima com muita propriedade e competência.

Esposa do atual Senador Jaime Campos, D. Lucimar foi protagonista do título primeira dama em mandatos diversos e notabilizou-se como uma pessoa amável, elegante, presente e dedicada às causas sociais de maneira notória.

Há de se reconhecer, que à frente da prefeitura de Várzea Grande, com sucesso administrativo reconhecido, devemos lembrar: A Alcaide tem a frente de cercar-se de excelentes colaboradores que trazem a experiência como bagagem e a auxiliam com medidas acertadas.

Sorte como aliada, não é possível deixar de reconhecer, que a Prefeita tem brilho próprio, ideias inovadoras, disposição de sobra e um amor imensurável por sua terra e comunidade.

Da elegância a simplicidade, D. Lucimar circula com desenvoltura em todos os ambientes e causa frisson com seu jeito simples e atenção a todos.

Várzea Grande, município sob sua administração, voa baixo em desenvolvimento, deixando rumores de crises e dificuldades ao largo de sua realidade.

Salários sempre em dia, projetos em franco andamento, aprovação da sociedade e desenvolvimento a olhos nus, demonstram de forma até simplória, que administração e lealdade a sua gente são ingredientes de enorme sucesso para D. Lucimar.

Vítima de um episódio familiar que abalou suas estruturas, o falecimento trágico de seu primogênito, nossa homenageada de hoje, após esta ferida incurável, dedicou-se a fazer o bem ao próximo de forma contundente e incansável, talvez essa atitude a tenha consolado e feito seguir a frente.

Figura queridíssima entre seus amigos mais próximos, respeitada pelos pares, esposa companheira e mãe exemplar, Dona Lucimar, representa o espírito do dia das mães, por isso, antecipo aqui nestas singelas linhas, a minha homenagem a mãe da política mato-grossense.

À dona Lucimar guerreira e a todas as mães deste nosso imenso Mato Grosso, os parabéns sinceros e emotivos que desejo a estas incansáveis mães, filhas e esposas razão de nossa existência.

JPM – João Pedro Marques é advogado e jornalista, com escritórios em Brasília e Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here