Nova Previdência é o primeiro grande passo para liberdade econômica, diz Bolsonaro

0
130

Após visita ao ministério, o presidente da República, Jair Bolsonaro destacou a importância de mudanças na Previdência para o País. “É a reforma da Previdência o primeiro grande passo para nós conseguirmos, aqui, a nossa liberdade econômica”, afirmou.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reforçou que com aprovação de reformas, o Brasil retornará o caminho do crescimento econômico sustentável.

“O Brasil está prisioneiro de uma armadilha de baixo crescimento e nós vamos escapar disso com as reformas. A reforma da Previdência abre um horizonte de 10 a 15 anos de recuperação do crescimento, na mesma ordem disparam as ondas de investimento interno, atraem também os investimentos externos. Nós vamos começar a simplificar e reduzir os impostos. Vamos fazer a descentralização de recursos para estados e municípios. E o Brasil, de julho em diante, já está crescendo de novo”, ressaltou.

Visitas

O presidente Jair Bolsonaro disse que está realizando uma série de visitas a ministérios para conversar com funcionários. A primeira foi no Ministério da Educação em 25 de abril. “Semana retrasada estive no Ministério da Educação. Semana que vem é outro ministério. E estaremos fazendo essa incursão por aqui para exatamente olhar os funcionários, os servidores, trocar uma ideia com eles, dar um estímulo, ouvir alguma coisa que porventura não estamos no rumo certo”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here