Mulher leva garrafada no rosto em briga generalizada em bar

0
92

Uma briga no Bar Sertarena, localizado no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá, acabou com os homens batendo em mulheres. Uma das envolvidas, uma jovem de 29 anos, teve uma garrafa de vidro quebrada em seu rosto por um homem de 47 anos.

A confusão aconteceu no fim da noite desse domingo (17), por volta das 23 horas. A briga teve início dentro do bar e continuou do lado de fora, depois que os envolvidos foram expulsos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou cinco pessoas ainda discutindo e se acusando. Uma delas, uma jovem de 19 anos, foi até os policiais e contou a sua versão sobre o acontecido.

Conforme o relato da jovem registrado no boletim de ocorrência, dentro do bar ela teria conversado com uma das jovens envolvidas na confusão, de 21 anos, e um homem de 31 anos não gostou e foi tirar satisfação, momento em que ela e o homem começaram a se agredir.

Os dois foram retirados do bar pelos seguranças, junto aos amigos, e continuaram a briga do lado de fora. Vendo a cena, um homem de 47 anos pegou uma garrafa de vidro e acertou o rosto de uma jovem de 29 anos, vindo a cortar o supercílio dela.

A jovem acertada pela garrafa e a que relatou o ocorrido aos policiais estavam ensanguentadas e precisaram ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Verdão, onde receberam atendimento médico.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá “visivelmente embriagados”, diz o boletim.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here