MTI promove evento para fortalecer processo de inovação nas instituições

0
196

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza na segunda-feira (22.04), às 15 horas, uma palestra sobre as melhores práticas e as tecnologias em desenvolvimento no ambiente mais inovador do planeta, o Vale do Silício (EUA). Intitulado “Summit MTI – Vale do Silício”, o evento é gratuito e destinado a todos os que atuam na área de tecnologia e inovação.

Durante o evento, realizado em parceria com o Instituto Fenasbac, haverá a palestra do head de Inovação, Rodrigoh Henriques, que passou por uma imersão no Vale do Silício, considerado o berço da maior parte das grandes empresas de tecnologia do mundo.Rodrigoh vai discorrer sobre como as maiores organizações e startups do mundo estão inovando e se expandindo.

A intenção é demonstrar de forma clara que empresas e instituições do setor público podem inovar seus métodos e processos, de acordo com o gerente da Unidade de Gestão Estratégica de Inovação da MTI, Paulo Macedo.  “Poderemos conferir algumas soluções sustentáveis e tecnológicas que podem contribuir, em vários níveis, para o setor público e até privado”.

O “Summit MTI – Vale do Silício” ocorrerá no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE). Para se inscrever basta acessar o portal do evento e preencher o formulário com os dados pessoais do participante, a instituição a que pertence ou representa, o e-mail e o telefone. As vagas para o evento são limitadas. Clique aqui para fazer sua inscrição.

DA REDAÇÃO com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here