MISS MATO GROSSO GAY 2019 SERÁ REALIZADO NESTE FIM DE SEMANA EM CUIABÁ

0
328

Um dos concursos mais aguardados pela população LGBT, o Miss Mato Grosso Gay 2019, será realizado no próximo domingo (16) às 20h no Teatro Zulmira Canavarros , em Cuiabá.

A vencedora do concurso deverá concorrer ao Miss Brasil Gay, que será realizado em agosto do ano que vem, em Juiz de Fora (MG).

O Coordenador Estadual do concurso Caio Bandeira, diz que a expectativa é muito grande das 14 candidatas que representam os municípios de Mato Grosso e frisa a importância de se realizar com antecedência o evento de forma que a candidata vencedora tenha um bom prazo de preparo para a etapa nacional.

Durante este tempo, a vencedora poderá aprender técnicas de passarela, maquiagem, aulas de ativismo LGBT e desenvolver diversas ações sociais ajudando a dar voz a muitos gays, lésbicas, trans que muitas vezes não encontram apoio na família quando revelam a sua orientação sexual.

Um concurso como o Miss Mato Grosso Gay dá o suporte necessário para que a população em geral veja o “transformismo” enquanto Arte, além disso que a representatividade desses artistas, encontre o caminho do respeito pois se entregam de corpo e alma nesse universo tão complexo do imaginário feminino/masculino.

As concorrentes já estão se preparando para a etapa mato-grossense há vários meses entre ensaios e palestras. Há também a preocupação com a maquiagem do dia e os trajes de gala que sempre são um espetáculo à parte no desfile com muito glamour e brilho que elas trazem a passarela.

Além de garantir uma vaga na etapa nacional do concurso, a vencedora do Miss Mato Grosso Gay também receberá um prêmio de R$ 2 mil em dinheiro, procedimentos estéticos para o rosto e também com dentista especializado em sorrisos.

Ingressos Valor: R$ 10,00 + 1 material para limpeza ( Que será doado na casa para CASA DA MÃE JOANA)

Informações com Caio Bandeira 65 99940-5844