24 C
Cuiabá
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Lúdico e lucrativo: modelos de negócios para atuar no segmento infantil

Os pais sempre querem o que há de melhor para os filhos e conquistá-los enquanto consumidores nem sempre é uma tarefa fácil. Os pequenos também estão cada vez mais exigentes no que diz respeito aos produtos, como roupas e brinquedos, ou também em relação a serviços, como educação. Uma pesquisa realizada pela inteligência de mercado global Euromonitor mostrou que todo o esforço de quem atua na área vale a pena, já que a venda anual de produtos e serviços do segmento passou de R$ 2,7 bilhões para R$ 3,9 bilhões nos últimos seis anos.

Abaixo algumas opções para os que pensam em empreender neste segmento.  Moda, educação e entretenimento são alguns dos ramos mais promissores do franchising. Confira! 

Mr. Kids

Fundada em 2012, a Mr. Kids é uma rede de microfranquias de vending machines que trouxe ao segmento uma solução inovadora: não apenas uma máquina de chicletes e brinquedos, mas também o sonho do negócio próprio para novos empreendedores. Atualmente são mais de sete mil máquinas espalhadas em comércios e supermercados de todo o Brasil. De fácil manutenção e valor acessível, é uma excelente opção para quem quer, também, uma renda extra. O investimento inicial da rede é de R$ 18.700.

The Kids Club

A The Kids Club é uma rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças a partir de 18 meses, oferecendo cursos para alunos até os 12 anos, além de certificação internacional e intercâmbio exclusivo na Inglaterra. Os franqueados podem operar com unidade física ou em formato home-based com investimento inicial a partir de R$ 23.500,00.

Brechó Agora é Meu

Já a rede Brechó Agora é Meu, criada em 2017, é especializada na venda de roupas e artigos de luxo em 2ª mão, possui a nanofranquia Brechó Bag, formatada para ser mais acessível, prática e dinâmica, essa opção traz uma mala personalizada, já com estoque inicial, pelo valor de R$ 5900,00. Sem royalties e taxa de publicidade, tem um prazo de retorno em até três meses e um faturamento estimado em R$ 5.000. A rede também comercializa peças infantis, de marcas nacionais e importadas de grandes nomes, podendo ser de escolha do futuro franqueado só atuar com esse segmento.

Fonte: Assessoria

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS